domingo, 4 de novembro de 2007

Começo

Porque será que as pessoas criam blogues? É uma pergunta que já me ocorreu várias vezes. No entanto, não pretendo assombrar-me com questões como esta. Talvez eu pergunte mais acertadamente, o que ME levou a criar este blogue. Já se torna uma pergunta mais credível. E para falar verdade, foi ao visitar um blogue muito original de uma amiga minha que me veio à ideia criar um pequeno espaço também para mim nesta imensa blogoesfera. Pensei, é agora que vou criar uma coisa destas! E assim foi...epah sou mais um ser desconhecido neste mar de individualidades, de existências, de vivências e de afinidades. Porque gosto de ler. Porque gosto de escrever. E porque há muitos anos que apanhei a "mania" de passar para o papel muito daquilo que sinto no dia-a-dia. É saudável. É enriquecedor. É uma forma de te libertares, bem à tua maneira, íntima. Não pretendo fazer um diário porque já o tentei tantas vezes e todos eles acabaram no fogo da lareira, algures num dia frio do Inverno alentejano. Por isso, começo por abrir um pouco as minhas recordações e trazer ao presente pequenas memórias que guardo comigo e que decido partilhar neste espaço. Porque, além de mim, espero que haja alguém que também goste.

Sem comentários: