domingo, 4 de novembro de 2007

Nada

Nada do que digo faz sentido.
Nada do que penso ou sinto faz sentido.
A única coisa que faz sentido és tu na minha mente.
Como é que posso conseguir viver sem ti?
Dás-me calma…alegria…vida.
Mas estás ausente.
Quem me dera que pudesses permanecer sempre perto de mim.
Como é que tudo isto pode existir, ser verdade?

As pessoas amam e odeiam
Riem e choram
E mudam as suas vidas por completo em segundos.
E eu, como tal, também amo e odeio
Rio e choro
E mudo a minha vida em segundos.
Porque adormeço todas as noites com a esperança que algo te chame para mim.

O coração.
Enganas toda a gente com palavras, mas ele tu nunca consegues enganar.
Toda a gente à tua volta percebe o que tu sentes, o que queres, o que desejas.
E tu és a única pessoa que não vê.
Mas ele também sabe como te mostrar.
E ao mostrar-to, perdes-te.

Sem comentários: