domingo, 4 de novembro de 2007

Dedicado

Lembro-me de ter já dedicado isto a alguém... :P

Quem és tu?
Que me atormenta o sono…
Que me faz tremer durante o dia e querer fugir à noite…
Que me consome de tristeza e saudade…
Que me envolve num abraço profundo…
E que me deixa sempre sozinha porque não existe.
Porque é fruto da minha imaginação.
Porque tu não vens, não chegas, não me consomes, não me vens buscar…
Estás longe mas eu preciso de ti…preciso de sentir que estou viva porque eu só não chego.
Sou incompleta e imperfeita e tu completas-me e tornas-me perfeita.
Completa e perfeita por te ter.
Só o sentir que podes estar perto
Que de repente surge uma falsa presença tua
Torna-me capaz de qualquer coisa só para ter algo que há tanto procuro.
Mas para quê? Tu não existes…
Se existisses vinhas ter comigo e levavas-me daqui.
Preenchias-me…Completavas-me…
Esta impossibilidade torna-me assim.
Dói saber que poderás existir e estás longe.
E eu aqui sem ti.
E se na realidade existes?
Mas se nada te faz ser verdadeiro?
Dói ficar assim…E tenho saudades.

Sem comentários: