domingo, 4 de novembro de 2007

Voltei

Em Fevereiro deste ano, eu voltei:
"Reencontrei. Olhei para trás. Recordei. Emocionei-me. Fui feliz. Fiz e vi tanta coisa, pensei em muita coisa, mas apenas uma única imagem surgia na minha mente: a de voltar. Voltar para onde fugi e de onde quis fugir. Voltei para recordar, para chorar e rir. Mas também para me despedir a seguir. Para dizer até já. Para deixar novamente o que já deixei. Há muito tempo. Agora percebo a razão porque fugi. Porque tinha de o fazer. Porque tinha de continuar a viver, mas noutro lugar. Um novo lugar que me desse o que ando à procura. E encontrei. E por isso não tenho vontade de voltar. Regressar onde já passei muito tempo, com tudo de bom e de mau que tinha que acontecer. Não quero regressar para voltar para trás. Sempre que puder, volto num instante à caixa das recordações. Para relembrar os velhos amigos, aqueles que marcaram a minha vivência naquele lugar. Para matar as saudades. Para rir e chorar sempre que for preciso, mas para regressar logo. Apenas isso. E é o que me faz feliz. Sentir que consegui construir uma nova vida e que apesar das muitas pessoas de quem gosto não poderem fazer parte dela, ficarão sempre guardadas no meu coração. E o maior gozo é voltar a reencontrar, mesmo depois de muitos anos, aqueles que foram para nós tudo e muito mais."
Aquece o coração recordarmos aquilo que mais nos toca e nos comove...

Sem comentários: